Ferragens
Temos tudo para marcenaria!

Ferragens para marcenaria

Loja de ferragens para móveis de madeira 

Para se construir um imóvel seguro, é de extrema importância o uso de bases firmes e estruturas resistentes para erguê-lo. As ferragens tem como função cumprirem esse papel de sustentação, assim como ossos no corpo humano. 

Quando falamos da construção de algo, as ferragens fazem parte das primeiras coisas colocadas na lista de compras, juntamente com as pedras, sacos de areia e muito mais. Esses materiais básicos apresentam uma ótima aplicabilidade no projeto estrutural.

Os tradicionais vergalhões são as barras utilizadas na composição das principais armaduras de uma obra. Quando usados corretamente, eles permitem que haja movimentação horizontal decorrente de variações térmicas.

As treliças nervuradas são amplamente usadas na construção de lajes treliçacas e se destacam pela facilidade no manuseio e, consequentemente, na execução das estruturas. Já as telas nervuradas, são fios de aço CA 60, soldados entre si em forma de malhas quadradas ou retangulares. São empregadas em pisos de concreto armado de alto desempenho, como em piscinas. 

Os arames recozidos são produtos que apresentam uma boa maleabilidade e ótima resistência à tração. São muito utilizados na montagem e fixação de armaduras em estruturas de concreto armado em obras de diversos portes. Já as cordoalhas são aplicadas em construções de grande porte, específicas para o concreto protendido. 

Aqui no Armazém do Marceneiro você encontra o que há de melhor em ferragens, acessórios e muitos outros produtos para o ramo da construção civil. Trabalhamos há muitos anos na região e buscamos sempre oferecer produtos e serviços de alta qualidade. Contamos com excelentes profissionais, responsáveis por conceder a todos os clientes todo suporte necessário.